Politica de privacidade

Os dados pessoais e outras informações fornecidas pelo usuário consumidor e anunciantes são armazenados de acordo com os mais rígidos padrões de segurança e confiabilidade, por protocolos padrão e tecnologia do setor e não serão repassados a terceiros sob nenhuma condição, o que pode ser feito apenas por ordem judicial. Por sua vez, devido o ambiente da internet não ser totalmente seguro, o Portal não responderá por prejuízo que possa ser derivado de terceiros que subvertem os sistemas de segurança para acessar informações.

Ressalta-se que o Clube do Empreendedor não participa das tratativas que se realizam entre o usuário consumidor e anunciantes de produtos ou serviços divulgados pela Plataforma, assim posto, a responsabilidade por todas as obrigações de qualquer natureza, decorrentes das questões originadas no ambiente externo serão exclusivamente do consumidor e anunciante. Em caso de interpelação judicial que tenha como réu o Clube do Empreendedor cujos fatos tenham origem em ações do usuário consumidor ou do usuário anunciante, este será chamado ao processo devendo arcar com todos os ônus que daí decorra, nos termos do artigo 70, III do Código de Processo Civil.

Diante do exposto e para evitar qualquer dano, seja material ou moral, o usuário que se dispuser a manter relação com integrantes deste sistema, (usuário consumidor ou anunciante) deve se assim desejar verificar através dos meios disponíveis o grau de credibilidade da mesma.

Não haverá identificação do usuário que realiza acesso ao Portal, mas apenas de sistema. Poderão ser coletados, automaticamente, por meio de cookies, informações sobre as atividades do navegador, incluindo endereço IP, a página acessada e sua provável localização geográfica. Estes registros de atividades (logs) serão utilizados para controle de sessão, facilitando futuro acesso, para fins estatísticos, de métricas dos serviços disponibilizados, para publicidade personalizada, se necessário, por motivos judiciais.

O usuário tem ciência e concorda que as informações coletadas serão utilizadas para os seguintes propósitos: (a) manter atualizados os cadastros dos usuários para fins de contato; (b) otimizar a usabilidade e a experiência interativa durante a navegação do usuário no portal; (c) elaborar estatísticas gerais, sem que haja identificação dos usuários; (d) responder às dúvidas e solicitações do próprio usuário; (e) obedecer determinações legais ou judiciais; e (f) para de forma individualizada, em casos de investigação de fraudes ou de outros eventos que exijam medidas dessa natureza.

Em caso de exclusão de conta, algumas informações do usuário poderão permanecer em nosso banco de dados para fins de segurança ou para atender determinação legal ou judicial.

A direção